terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ VIDA!Sorria!

Música e letra que encoraja,  
que faz a gente ser mais gente!
Esperança, fé e movimento.
Amizade, amor e comunhão.
A vida vale a pena!
(Rosangela Vali)

Não Para - Ivo Mozart

Fé e pensamento positivo
Pra alegria ser nossa rotina
Vamos dar todos os motivos
Deixar o coração criar a rima



Nunca deixe entristecer o seu sorriso 
Não deixe pra amanhã o que é preciso 

Pra acreditar que a vida vale a pena 
Mostra a sua força esqueça seus problemas 
Sorria mais, transmita paz 
Não desista jamais 

O mundo não para de girar 
Porque você está triste 
Aceite o tempo tudo tem sua hora 
Se ainda não chegou não desistir agora 

Pois só quem acredita pode alcançar 
Te dou um novo dia pra você acreditar 
Não para quando a vida dizer não 
Não para e segura a minha mão 
Se a gente ficar junto então ta tudo bem 
Pode contar comigo pro que der e vier 

Fé e pensamento positivo 
Pra alegria ser nossa rotina 
Vamos dar todos os motivos 
Deixar o coração criar a rima 

Nunca deixe entristecer o seu sorriso 
Não deixe pra amanha o que é preciso 
Pra acreditar que a vida vale a pena 
Mostra a sua força esqueça seus problemas 

Sorria mais, transmita paz 
Não desista jamais 
O mundo não para de girar 
Porque você esta triste 

Aceite o tempo tudo tem sua hora 
Se ainda não chegou não desistir agora 
Pois só quem acredita pode alcançar 
Te dou um novo dia pra você acreditar 

Não para quando a vida dizer não 
Não para e segura a minha mão 
Se a gente ficar junto então ta tudo bem 
Pode contar comigo pro que der e vier

https://www.youtube.com

Amo sorrisos!
Me faz tão BEM!
Rosangela Vali!
Sorria e espalhe sorrisos!



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom contar contigo!
Seu recado é bem-vindo!
Conte comigo.Um abraço,Rosangela.