sábado, 20 de dezembro de 2014

Hoje e sempre. TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE


Mais um ano, mais etapa em nossas vidas se concretiza e nos leva para adiante, para mais tempo de aprendizado, lutas e conquistas.
Então,reflexão,música, testemunho, fé e DEUS sempre conosco, que confia nos confia a sua missão, para nós seus filhos amados, amém!
-Rosangela Vali

Tudo Posso

       Pe. Fábio de Melo
Posso, tudo posso naquele que me fortalece

Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou para mim
E ali estar

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim

Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou

Em meu lugar estar à espera de um novo que vai chegar

Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória

Eu vou sofrendo

Mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso em Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom contar contigo!
Seu recado é bem-vindo!
Conte comigo.Um abraço,Rosangela.