domingo, 19 de abril de 2015

Mensagem de Bruna / Tema indígena!

Bruna, de beleza exterior  radiante com seu subjetivo ainda mais belo. Admiro e sou fã desde sempre.
Acompanho e amo as mensagens de Bruna, e hoje deixo aqui um pedacinho dela em especial pelo dia de lembrarmos ainda mais de nossos indígenas, tão preciosos e tão esquecidos.
Que nossa memória seja sempre atual sobre este povo e cultura tão ricos.

Mensagem de Bruna
Gente, hoje é o Dia do Índio e eu gostaria de chamar atenção para as causas indígenas, a defesa dos direitos humanos e a luta pela demarcação de terras. Sabemos de tantas notícias tristes de violência contra os índios. O governo brasileiro precisa se posicionar e propor medidas eficazes em prol dos direitos indígenas. Chega de negligência, chega de mortes gratuitas.

Tenho uma lembrança linda guardada na minha memória de quando visitei o Xingu e brinquei com as crianças da tribo onde gravamos a novela Aritana. Eles viviam em completa harmonia com a natureza.
E eu aprendi muito com eles...
Um beijo, Bruna.

2 comentários:

  1. Boa noite!

    Vim retribuir e agradecer sua amável visita ao profetizandotudoposso. Fiquei mega feliz ,viu?
    Seu ambiente nos conduz a paz e a consciência do que ela pode levara para cada cristão. Parabéns!!
    Deus te abençoe com uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ivaneide pelas doces palavras.Para você também uma semana de muita saúde e paz.Beijos.

    ResponderExcluir

Que bom contar contigo!
Seu recado é bem-vindo!
Conte comigo.Um abraço,Rosangela.