quarta-feira, 15 de julho de 2015

Momento Relax!

Inspiração relax!
Que vontade que dá!
Sentar e sentir a calmaria,
a paz num momento de silêncio.
Parada num momento de rotina 
apressada e barulhenta!
Que banco imponente,
que me deixa contente!
Momento relax!
Ah! Banco do sossego!
Que só me faz bem!
     *Rosangela Vali* 

Obrigada amiga CHICA, que nos coloca 
sempre em clima de sintonia com tão belas imagens 
e sensações memoráveis em 

Você que passa por aqui está convidado 
a conhecer e participar.

14 comentários:

  1. Até eu relaxei te lendo! Coisa boa um banco assim!Adorei tua inspiração! bjs, tudo de bom, obrigadão! chica e levo o link!

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica, que bom que fez bem para vc também!Relaxar e preciso.Obrigada pela oportunidade.Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga eu tive uma grande paz lendo seu momento relax.
    Oh coisa boa essa tranquilidade nesse espaço fantástico.
    Lindo demais!
    Beijos e uma noite de paz

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Gracita!
    Muito sossego e paz para nós, merecedoras, com certeza.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que momento relaxante! Amei a sua participação! Como o outono relaxa, transforma e renova.
    Bjs e uma noite de paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia,que bom contar contigo nesse momento relax.Bjo e tudo de bom,

      Excluir
  6. Rosangela...penso que todos nós desejamos um banco desse, ainda mais quem padece no dia a dia das grandes cidades....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato, com certeza, cercada de agitos e barulhos de todos os tipos, principalmente no meu trabalho em escola grande, muito populosa.Haja barulho.Relaxar é necessário.
      Abraço e até mais!

      Excluir
  7. Olá, querida Rosângela
    Muito bom poder descansar!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roselia!Que bom relaxar, descansar e contar com os amigos virtuais em sintonia.
      Beijo e até mais!

      Excluir
  8. Rosângela, que legal a sua inspiração! Gostei demais e até me deu vontade de me sentar aí, também! Abração!

    ResponderExcluir
  9. Perfeito Rosangela, o Outono já nos inspira recolhimento, estar no aconchego.
    A imagem é fantástica e sua poesia é relaxantemente bela.
    Gostei amiga.
    Meu abraço com carinho.
    Bju

    ResponderExcluir
  10. Rosangela, linda inspiração... Relaxante e criativa!!
    Um Bom Sábado!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Rosângela, a vontade é de encontrar todos os dias um banquinho assim pelo caminho, com todo silêncio, mistério e paz que ele nos traz... as folhas cor de ouro enfeitariam esse encontro...

    Beijos doces e uma boa noite de paz...

    Tê e Maria _ Obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Que bom contar contigo!
Seu recado é bem-vindo!
Conte comigo.Um abraço,Rosangela.