sábado, 30 de setembro de 2017

Cores e Flores


Lembro de mim
Quando não tinha o seu amor
Inseguro, perdido
Sem me dar valor

Eu me achava
E as chances de encontrar alguém
Em tons de cinza
Se haviam perdido também

Flores que eu não mais trazia no olhar
Cores que eu não mais sabia enxergar

O amor real não faz conta do que o ego traz
Nem faz de conta
Nãos e fantasia demais
Vai espontâneo
Vivendo um dia por vez
E é por isso
Que é lindo o que você me fez

Flores que eu não mais trazia no olhar
Cores que eu não mais sabia enxergar

E se acompanho o seu adormecer
Tanta ternura eu sinto em te ter
O mundo bem sabe
Que em nós não existe o temor
De nos perder

Lembro de mim
Quando não tinha o seu amor
Inseguro, perdido
Sem me dar valor

Eu me achava
E as chances de encontrar alguém
Em tons de cinza
Se haviam perdido também

Flores que eu não mais trazia no olhar
Cores que eu não mais sabia enxergar

E se acompanho o seu adormecer
Tanta ternura eu sinto em te ter
O mundo bem sabe
Que em nós não existe o temor
De nos perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom contar contigo!
Seu recado é bem-vindo!
Conte comigo.Um abraço,Rosangela.